FRANCHISE4U PREPARA 6 FEIRAS PARA FINAL DE 2020

FEIRA DE FRANQUIAS FRANCHISE4U ADAPTA-SE À NOVA NORMALIDADE

Na Franchise4u continuamos a apoiar o empreendedorismo para que você possa se tornar proprietário do seu próprio negócio. Porque onde há crise, também há oportunidades. Nossas feiras de franquias voltam trazendo para você uma grande variedade de opções de negócios em diferentes setores e faixas de investimento.

Em 2020 faremos 6 feiras no meses de Outubro, Novembro e Dezembro.

Sua segurança primeiro lugar

Também nos adaptamos a essa nova realidade, garantindo a segurança de todos os participantes, sejam expositores ou visitantes. Cada evento acontecerá em um ambiente seguro que propicia a tranquilidade e a confiança necessárias ao seu bom funcionamento.

Graças ao seu formato de reuniões pré-agendadas e individualizadas, realizadas em hotéis de 1a classe e em ambientes de grande conforto e segurança, as feiras Franchise4u são as que melhor se adaptam à essa nova realidade pós-pandemia, uma vez que ocorrem através de agendamentos prévios no site da feira, permitindo um maior distanciamento e controle de cada participante. Além disso, tomamos as seguintes medidas extraordinárias para a segurança de todos:

- Maior distanciamento entre as mesas, com distância de segurança
- Uso de máscara obrigatória para todos os participantes
- Disposição de álcool gel em diferentes pontos da sala
- Controle de temperatura na entrada
- Fluxo organizado de pessoas entrando e saindo na sala
- Indicadores de piso para filas de atendimento e lugares de espera
- Sem folhetos ou qualquer tipo de material impresso 

Lembramos às empresas participantes da recomendação de comparecer durantes as reuniões um único representante para garantir a distância entre as pessoas.

Quer criar seu novo normal sendo dono de seu próprio negócio?

Se a resposta for sim, cadastre-se gratuitamente em nossas feiras de franquias e marque já os seus horários com as franquias que mais lhe interessam. Veja as datas das feiras:
 
08/10/20 - Salvador
15/10/20 - Rio de Janeiro 
27/10/20 - São Paulo
05/11/20 - Goiânia
12/11/20 - Belo Horizonte
26/11/20 - Curitiba 

Sobre Comunicação