Oportunidade de negócio em São Luís

Franchise4u será realizada pela primeira vez na capital maranhense

Seguindo o roteiro estratégico de 2020, a Franchise4u fará a segunda edição do ano no Maranhão, na capital São Luís, no dia 13 de fevereiro, no Hotel Rio Poty, localizado na avenida dos Holandeses Lote 2/5, Quadra 32.

Esta é a primeira vez que a feira vai ao estado do Maranhão. E a escolha não poderia ser diferente. De acordo com dados do 3º trimestre de 2019 da Associação Brasileira do Franchising (ABF), local, o estado teve um aumento significativo no crescimento das redes, de 13%, e de unidades, de 9%, faturando R$599 milhões, gerando um aumento de 12% quando comparados com o mesmo período de 2018. Além disso, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar foi o que mais cresceu, seguido por Alimentação e Moda, respectivamente, mostrando a pluralidade que a capital possui para recepcionar e expandir os mais diversos segmentos de franquias.

De acordo com o Sebrae, os dados da Junta Comercial do Estado do Maranhão (Jucema) apontam que os pequenos negócios  (micro e pequenas empresas  e empreendedores individuais) representam mais de 95% dos negócios formais da capital, totalizando aproximadamente 93 mil empresas ativas. Segundo o levantamento, São Luís corresponde a cerca de 32% do total de MEI’s registrados no estado.

São Luís é um local propício a sediar a feira, com diversos empreendedores em busca de boas oportunidades para investir. A cidade ainda é um excelente ponto turístico e cultural, que traz anualmente diversos visitantes, ajudando no fomento tanto das marcas já estabelecidas no mercado quanto as que estão iniciando.

A Franchise4u oferece diversas opções para os mais variados perfis de investidores, com empreendimentos de R$ 5.000,00 até valores mais expressivos ultrapassando 1 milhão. Confira no site as marcas que já estão confirmadas para edição São Luís: https://www.franchise4u.com.br/expositions/minidetails?47

Serviço:

FRANCHISE4U SÃO LUÍS 2020

Data: 13 de fevereiro de 2020

Horário: Das 9h às 21h

Local: Rio Poty

Endereço: Avenida dos Holandeses Lote 2/5, Quadra 32 São Luís

Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br

Sobre Comunicação