Franchise4u marca presença em Goiânia pelo segundo ano consecutivo

Com crescimento de 8% no setor de franquias, é uma grande oportunidade de negócios para 2020 na região

Após 29 edições realizadas, a primeira feira de franquias com horário agendado do país retorna pelo segundo ano consecutivo a Goiânia (GO). No dia 19 de março, a Franchise4u (https://www.franchise4u.com.br) estará no Hotel Castros Park, que fica na Av. República do Líbano, 1520, das 9h às 20h, com empresas dos mais variados modelos de negócios e faixas de investimento.

Sobre as maiores franquias por região, o Centro-Oeste tem o maior número de operações liderado pelos setores de alimentação e saúde, beleza e bem-estar, respectivamente.

Goiás possui um ambiente econômico favorável para quem deseja apostar no setor. O desenvolvimento contínuo do local fez com que retornássemos para promover a feira e contribuir para o fomento do empreendedorismo, com oportunidades para quem deseja iniciar o próprio negócio, com opções seguras e de todos os valores de investimento.

De acordo com Associação Brasileira de Franchising (ABF) o setor de franquias registrou crescimento nominal de 8% em Goiás no ano de 2019, na comparação com 2018. Um total de 564 redes franqueadoras e um faturamento de R$ 4,438 bilhões.

Essa é uma chance de expandir o mercado por meio de pessoas que, de fato, estão interessadas nos negócios. Com uma conversa de meia hora com os representantes de cada franquia, seguindo um horário agendado pelo site, já é possível esclarecer as principais dúvidas e começar o investimento.

Serviço:

FRANCHISE4U Goiânia

Data: 19 de março de 2020

Horário: Das 9h às 20h

Local: Castro`s Park Hotel

Endereço: Av. Republica do Líbano, 1520 – Setor Oeste, Goiânia/ GO

Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br

Sobre Comunicação