Fortaleza é o próximo destino da Franchise4u em março de 2020

Após duas edições bem sucedidas, realizadas em São Paulo (SP) e São Luís (MA), a primeira feira de franquias com horário agendado do país retorna à Fortaleza (CE). No dia 5 de março, a Franchise4u (https://www.franchise4u.com.br) estará no Hotel Gran Marquise, que fica na avenida Beira Mar, 3.980, das 9h às 20h, com marcas dos mais variados modelos de negócios.

Polo empreendedor e próspero para o setor, o Nordeste registrou faturamento de 6,507 bi no terceiro trimestre de 2019, um crescimento de 10% em relação ao ano anterior. Isso porque obteve um aumento em número de redes, 15%, encerrando o terceiro trimestre do ano com 934 marcas na região e um registro de 15.827 unidades franqueadas.

Já são 409 marcas operando só no Ceará – uma alta de 13% em número de redes. A casa de unidades também acompanha esse ritmo, com uma expansão de 5%, totalizando 2,079 pontos de vendas, de acordo com a ABF.

“Considerado um dos três estados mais fortes do Nordeste para empreender, nosso destino não poderia ser outro. O mês de março marca um ano que estivemos em Fortaleza em 2019 pela primeira vez, muito bem recepcionados e com grandes oportunidades de negócios. Esse ano a expectativa é que seja ainda melhor, acompanhando o ritmo do setor”, explica Monica Mujalli, comercial da feira.

A feira de franquias com modelo dinâmico está em sua 29ª edição e seus números são animadores. Já foram geradas mais de 35 mil reuniões com investidores, impactando positivamente milhares de visitantes, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto modelos de negócios das empresas de interesse em conversas objetivas e esclarecedoras de 30 minutos cada, deixando em evidência o modelo assertivo da feira.

Serviço:

FRANCHISE4U Fortaleza

Data: 05 de março de 2020

Horário: Das 9h às 20h

Local: Hotel Gran Marquise

Endereço: Av. Beira Mar, 3980

Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br

Sobre Comunicação