FRANCHISE4U: conexão assertiva entre Investidores e mais de 40 Franquias

Assertivas

Conexões

A primeira edição da feira de franquias FRANCHISE4U acontece no dia 19 de abril, em Campinas/SP

Investir é sempre um grande desafio. Requer muito estudo e análise, além de uma extensa agenda de reuniões, que exige dedicação e disponibilidade de tempo, para avaliar as vantagens e os riscos de cada opção. Agora, imagine se as melhores oportunidades de investimento estivessem no mesmo local a sua espera? A Franchise4U é uma feira de Franquias que proporciona exatamente isso! Com formato inovador,  os empreendedores têm a facilidade de se conectar com franquias promissoras em um único dia.

A primeira edição acontece no dia 19 de abril, em Campinas/SP, com mais de 40 expositores confirmados, entre empresas novas no mercado e marcas já consolidadas. A feira, com agenda para  várias cidades do  Brasil (http://franchise4u.com.br/) é gratuita para os visitantes que desejam empreender, bastando agendar antecipadamente as reuniões em http://franchise4u.com.br/expositions/minidetails?6, onde encontram informações detalhadas de cada rede disponível. São 30 minutos exclusivos com cada uma das franquias selecionadas.

“O modelo foi inspirado em experiências internacionais de sucesso e adaptado para o Brasil. Excelente oportunidade com alto potencial de retorno, tanto para investidores, que agilizam a conexão com as mais variadas empresas, quanto para as redes, que garantem a atração de público qualificado para o seu negócio”, explica o sócio investidor da Franchise4U, Ricardo Branco.

EXPOSITORES CONFIRMADOS

São inúmeros os modelos de franquias que estarão presentes na Franchise4U, com opções de investimento que partem de R$ 5.000,00. Conheça algumas das redes já confirmadas aqui: http://bit.ly/FRA4U

Entre as NOVIDADES no modelo franchising e que estão no auge, destaque para a RIO CUSTOM, rede de sandálias customizadas comercializadas em quiosques, que já conta com 10 unidades; e a SNIPER, franquia de entretenimento focada na prática esportiva de tiro (AirSoft), que soma 51 unidades, e prevê em 2018 a inserção de novas unidades em shoppings.

No segmento de alimentação saudável e vegana, tendência que vem ganhando força nos últimos anos e continua em plena expansão, estão a ORGANU ORGÂNICOS e a DIVINA TERRA. Ambas comercializam produtos naturais orgânicos e integrais, veganos, sem glúten e lactose e suplementos alimentares, entre outras opções que atendem, principalmente, o público fitness e com dietas restritivas.

Outras como Ammo Joias, Bolitos, Chicken in House, Gyroloko, Mister Multas, My Place Office, PartMed, Ricci Instituto de Beleza, Studio Sombrancelhas & Cia, Sucão, Tarso Marques Concept, Terça da Serra, The Burgers, também estarão presentes.

A Franchise4U ainda traz fortes e tradicionais redes de franquias, como Água Doce Modas, Casa do Pão de Queijo, Capodarte , Cia. marítima, CNA, Dumond, Fisk, Limpidus, Todeschini e Valisère.

Mais informações e inscrições: http://www.franchise4u.com.br

Sobre Comunicação