Franchise4u abre o ano do setor de franquias com a primeira edição da feira no Hotel Unique

Franchise4u abre o ano do setor de franquias com a primeira edição da feira no Hotel Unique

Unique

10 edições, isso permitiu resultados promissores e consolidou a Franchise4u como a primeira feira low-cost no Brasil, que levou a experiência de fechamento de negócios e geração de leads qualificados de maneira objetiva, para diversas capitais.

Agora, inaugura o mercado do franchising em fevereiro como o primeiro evento do ano neste segmento, no Hotel Unique, na capital paulista, com o objetivo de reunir mais de 100 marcas só nessa primeira edição.

Parece ambicioso, mas existe muita segurança no que é oferecido. Foram exatamente 1 ano e 10 edições, gerando mais de 5 mil reuniões com investidores qualificados e trazendo a possibilidade de fechar bons negócios.

Para as edições de 2019 os números de reuniões devem ultrapassar a casa dos 20 mil, é a estimativa de Ricardo Branco, diretor executivo da Franchise4u.

A feira chega a São Paulo em um cenário promissor para o setor que, de acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), das 50 maiores franquias 2018, mostrou que o total de unidades dessas marcas cresceram 7%. Inclusive, aumentou o número de redes com mais de 1.000 unidades, 17 no total, o equivalente a 21% a mais do que na edição passada. O levantamento revela, ainda, o crescimento na participação dos segmentos Alimentação; Saúde, Beleza e Bem-Estar; Serviços e Outros Negócios; e Hotelaria e Turismo. Por predominância por região, São Paulo domina com o maior número.

É relevante lembrar a importância desse mercado para o PIB brasileiro, já que a taxa de desemprego no Brasil recuou por sete meses seguidos em 2018, com destaque também para a geração de mais de 80 mil postos de trabalho no setor do franchising no primeiro trimestre do ano.

Ricardo também explica que o intuito da Franchise4u vai além de apenas fazer o elo entre a marca e o futuro empreendedor, é também uma forma de contribuir com a economia, com um modelo seguro e objetivo, que agregará novos investimentos e expansão do mercado, proporcionando, assim, mais postos de trabalhos que vai contribuir e, possivelmente, mudar o cenário do país em curto prazo.

E completa que, “por meio dessas edições motivamos uma cadeia de impactos, como geração de novos negócios; implantações de lojas, ou seja, movimentação na área de contração na construção civil; geração de empregos imediatos na área de serviços; ampliação do comércio e serviços; aumento expressivo na geração de empregos por conta dos negócios implantados; grandes movimentações na área de divulgação através do MKT; desenvolvimento maior na área do empreendedorismo dando oportunidade a muita gente desempregada, até por conta das facilidades hoje encontradas neste mercado de franquias, pois existem negócios de baixíssimo investimento, que se pode trabalhar de casa a um valor de R$ 1.000,00 ou até mesmo valores mais expressivos, e, por fim, a geração de impostos o que possibilita o crescimento do país”.

Para um mercado extremamente promissor como São Paulo, já estão confirmadas participações de marcas como: Bob’s, Fisk, Chocolates Brasil Cacau, Yoggi, Kumon, Fábrica de Bolo, OrthoDontic, Alphabeto, Ammo Joias, Inglês Athus, Avec Brasil, Escola Americana de Programação e Robótica, Billy the Grill, Candy in Box, CodeBuddy, Dentz, Detroit, Embradocs, IFBG, Jah do Açaí, Penguins, Limpidus, Maria Brasileira, Megamatte, Microcamp, Odontoclinic, Omiexperience, Open Laser, Organu, Pet Mais Vida, Porter, Protect Soluções, Siluets, Sonho dos Pés, Up! Escola de beleza, Vers Contabilidade, Via Certa, Visão Total, Vizinhando, Loja de Franquia, Us Franchising, Casa Cerimonialista, Chocolateria Brasileira, Dr Faz Tudo, Dr. Jardim, Emagrecentro, Embradocs, Empresta Bem Melhor, Encontre Sua Viagem, Fórmula Pizzaria, Havanna, Home Angels, Home Care Ozanna, Hub Odonto,  Italínea, Park Idiomas, Pello Menos, Pinta Mundi, Quisto, Rei do Matte, Saladices, Suav, TrustFranquias, Tutores, Unhas Cariocas, Wink, Yes Idomas e Regus.

 

Serviço:

FRANCHISE4U SÃO PAULO

Data: 14 de fevereiro de 2019

Horário: Das 9h às 21h

Local: Hotel Unique

Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 – São Paulo – SP

Mais informações e agendamentos: www.franchise4u.com.br

 

Sobre Comunicação