Conheça a FRANCHISE4U – a primeira feira de franquias low cost do Brasil que leva para franqueadoras e investidores modelo inovador de fazer negócios mais assertivos

A FRANCHISE4U é uma feira de franquias com baixo custo inspirada em eventos similares de sucesso realizados em outros países. Neste formato, as redes de franquias e os investidores candidatos a franqueados têm a possibilidade de se encontrar em reuniões pré-agendadas, com duração de aproximadamente 30 minutos. As marcas participantes são de bandeiras bastante conhecidas no franchising e sempre que possível são representadas por executivos de alto escalão, o que traz melhores resultados nas reuniões.

Como funciona a FRANCHISE4U

 Ela acontece em um único dia e com reuniões de 30 minutos para cada candidato. O interessado tem ainda a chance de agendar encontros com diversas franquias. Diferente das feiras convencionais, onde o investidor vai para o evento sem saber exatamente quem estará expondo, na feira de franquias FRANCHISE4U esta pesquisa é obrigatória pois os candidatos a franqueados devem entrar no site, procurar as marcas de interesse e reservar o horário da reunião. Este processo exige uma qualificação previa de quem será atendido por parte de cada franquia. O sistema funciona como um filtro, otimizando o tempo tanto do franqueador quanto do franqueado. A FRANCHISE4U também oferece outros diferenciais. Por ser uma feira com baixo custo, não exige do participante a locação de espaço e montagem de stands já que as mesas de atendimento e display de identificação das marcas são disponibilizadas pela organização do evento.  Em relação ao visitante, ele não paga ingresso ou outra taxa de participação, basta se inscrever no site e agendar sua hora com a marca que deseja conversar.  A FRANCHISE4U é uma feira de franquias mensal, itinerante e visa levar marcas interessadas em ampliar seus negócios em diferentes regiões do Brasil buscando investidores locais altamente qualificados.

Quando ocorre a feira?

 A primeira edição da FRANCHISE4U será realizada na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo, no dia 19 de abril de 2018, no Vitória Hall, das 08h às 20h. As franqueadoras interessadas em participar deste dia do evento têm até 31 de março para fazer a adesão. Por ter um sistema itinerante, já estão previstas também feiras nas cidades de Curitiba e São Paulo respectivamente, nos meses de maio e junho. O evento espera atrair para as mesas de atendimento dos franqueadores 1600 pessoas pré-qualificadas em sua primeira edição.

Qualquer pessoa pode visitar?

 O foco da feira é realizar reuniões de negócio entre pessoas com poder de decisão – tanto por parte das redes franqueadoras quanto dos potenciais franqueados. Para isso, é recomendado que o público interessado em participar da FRANCHISE4U já conheça bem as redes que lhe interessam e que seja o responsável pelo investimento a ser feito. Diferente da maioria das feiras do setor de franquias já conhecidas e realizadas aqui no Brasil, a estrutura da FRANCHISE4U foi pensada para que as marcas saiam das reuniões com novos contratos ou negociações avançadas de venda de franquias.

Sobre Comunicação